domingo, 18 de setembro de 2011

Fanfic GSR - Capitulo 14


Sara estava completamente desconfortável, se não bastasse ele ainda a abraçou muito forte e virando – se para sua tia completou.
_Mas também sabe muito bem me deixar acordado !
_Grissom !
Ela o cutucou com força, fazendo – o dar um gemido alto tocando a sua costela.
Beth a encarava, e sua tia Adelle sorria feito uma criança, ela parecia muito à vontade com aquela situação.
_Ei menina, então esse é meu novo sobrinho. Uma vida inteira quis ouvir algo desse tipo dele, mas nunca consegui.
O que foi que ele disse, Adelle ?”
Grissom se virou para sua mãe.
_Estou dizendo o quanto Sara gosta de me deixar acordado !
Ela levantou seus olhos surpresa, depois Sara viu um sorriso brotar de seus lábios, os olhos dele eram exatamente iguais aos dela.
_Você deve ter mesmo seus truques, minha pequena !
_Desculpe tia, mas ele está sendo inconveniente demais ! Você vai se ver comigo, Grissom.
_Vou ? Não vejo a hora !
Desta vez sua tia bateu palmas e pulou, ela estava se extasiando com aquilo tudo.
_Sabe, querida, a Beth fez um bom trabalho com ele, mas o deixou muito sério. Agora vejo que ele está mesmo vivendo de verdade.
O que era tudo aquilo ? O que tinha aquele homem ? Parecia tão discreto na frente dos outros e agora não parava de fazer “gracinhas”.
_Tia, mamãe, se nos dão licença, precisamos ajeitar nossas coisas e descansar um pouco !
Pode ficar com seu quarto querido, troquei a sua velha cama por algo mais confortável.”
_Obrigada mamãe !
Eles descarregaram as malas e subiram para o andar de cima, onde ficavam os quartos.
_Se precisar de ajuda, podem me chamar … vou estar bem aqui ! Se bem que … acho que não vão precisar !
_Obrigado tia Adelle !
_A sua tia me parece bastante coruja !
_E ela é !
Ele abriu a porta de seu antigo quarto, sua mãe havia pintado as paredes em um tom claro, e comprado uma cama box.
Havia algumas fotografias dele, bem mais jovem, muito bonito, os cabelos completamente encaracolados, e em apenas uma delas ele sorria. Tinha uma garotinha no colo, e ela o beijava sorrindo também. Devia ter no máximo cinco anos.
_Quem é ?
_Minha prima Julie, hoje ela é casada e tem dois filhos.
_Hum …
Ele se sentou na cama com ela, parecia bem macia.
_Agora vamos conversar, mocinho ! - Ela olhou para a porta, e viu ele se levantar e fechá -la.
_O que está acontecendo com você, Gris ? Por que estas demonstrações tão … explícitas ?
Ele suspirou, estava feliz ali, não precisava esconder de ninguém o quanto a amava.
_Você está muito tensa, Sara.
_E você muito saidinho para o meu gosto !
Ele levantou as sobrancelhas. Ela entendeu imediatamente o que ele queria dizer.
_Não estamos em nossa casa, me sinto … constrangida com sua mãe e a sua tia !
_Não sei se percebeu mas minha tia é … digamos muito moderna. Ela adora ser indiscreta, minha mãe vivia brigando com ela por causa disso.
Ela balançou a cabeça.
_Não sou a pureza em pessoa, mas é tudo tão estranho, estou habituada a ser discreta … na frente dos outros.
_Sara, estou cansado de esconder o que eu sinto por você, as vezes é bom poder fazer coisas normais para um casal. Vai me dizer que não sente falta disso ?
_Claro que sinto, você nem imagina o quanto !
Ele a abraçou e procurou a sua boca, sabia que ela não resistia a ele, estava quase conseguindo se deitar com ela, quando sentiu as mãos dela o empurrando.
_Sara … quero “ficar” com você !
_Como “ficar” ? Vamos conversar … direito … sabe que não consigo pensar … quando me beija !
Ele sorriu, parecia tão leve naquele ambiente.
_O que foi, querida ? - Ele disse resignado.
_Gris ... não sei se me sinto bem dormindo aqui com você. É tão estranho !
_Você não acha que ela pensa que nós dois não ... dormimos juntos ?
_Claro que não, a questão não é essa ... estou me sentindo muito ... sem jeito.
_Pois não deveria. Sabe que esses dias não conseguimos nem sequer se falar direito, você não vai fazer isso comigo ... vai ?
_Podemos apenas dormir, vamos ter tempo depois, moramos juntos, se recorda ?
_Você tem noção do que está me pedindo ?
_Não é nenhum sacrifício ...
_Claro que é ... de onde tirou essa ideia, não dá para esperar até voltarmos, isso é uma tortura.
_Ai meu Deus !
_Você sabe que vai me enlouquecer se fizer isso, não é ? Sabe que não consigo ficar tanto tempo sem você ...
_Serão somente quatro dias.
_Isso é um eternidade ... há dias não conseguimos ... fazer amor.
Ele beijou sua orelha ... deu uma pequena mordida e depois alisou sua barriga.
_Grissom ! Para com isso, você vai me matar de vergonha.
_Mas não tem ninguém aqui !
_Na casa da sua mãe ? Que coisa chata !
_Sara ... por favor ... o que acha que vai acontecer ?
_Não sei ... é desagradável.
_Tudo bem ... se você não quer ... - ele se afastou dela.
_Não é que não queira ... não podemos ... é diferente !
_Então você quer ?
_É lógico ...
Mais uma vez ele se encostou nela.
De repente eles ouviram uma batida na porta !
_Eu não disse ? Que situação ! - Ela sussurrou
_Por que está falando tão baixo ?
_Não sei ... força do hábito.
Ele se levantou e abriu a porta.
"Desculpe, filho. Tenho uma reunião daqui há 15 minutos, a Adelle me levará, vou demorar algumas horas, podemos jantar depois disso ?”
_Claro, mamãe. Vamos buscá -la assim que terminar.
Ela olhou para Sara que, muito sem graça, ajeitava suas roupas. Apenas acenou e sorriu.
_Viu só ?
_Vi sim ... e vi também que estamos sozinhos.
_Sem chance, não me sentiria bem, Gris ... por favor.
Ele suspirou resignado.
_Tudo bem ... não vamos brigar ... mas quero deixar claro que estou chateado com você.
_Me desculpe ... eu não queria que isso acontecesse. Não gostaria que se chateasse comigo.
_Vou tentar ... - ele olhou para ela e perguntou : -
_Quer dar uma volta ?
_Eu gostaria, por que não ?
Enquanto rodava com ela pela cidade, segurava sua mão. Ele estava muito estranho.
_O que foi querido?
_Nada ... vamos andar...
_Está bem ... Griss ... Você esta bravo comigo né?
_Não ... Só respeito sua decisão ...
Ela o olhou com uma cara de felicidade por ele ter entendido ela. - Eles visitaram vários lugares da cidade. Horas depois o  celular dele ocou, alguém o avisava que sua mãe os esperava na escola.

3 comentários:

  1. O Griss foi um perfeito cavalheiro... Não é fácil para um homem resistir aos desejos em um ambiente tão confortável e aconchegante pra ele. Porém como a Sara estava em um ambiente desconhecido ("novo e ostil") era natural que estivesse "bloqueada" a princípio. Seria ótimo se mais homens entendessem as coisas do ponto de vista feminino!!

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D