segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fanfic GSR - UM HOMEM DIFERENTE!


Fanfic Escrita pela ro_dollores

Sentado em sua sala, em meio a muitos papéis e relatórios, seus pensamentos começaram a se perder.
Há dois dias havia retornado ao laboratório para exercer suas novas funções, o trabalho era em demasia, mas estava se organizando para realizá -lo dentro de seu próprio tempo, afinal estava valendo a pena voltar para casa.
Sua vida fora dali tinha tomado uma proporção além do que poderia ter imaginado. Viver com Sara estava lhe fazendo muito bem, ela era sua vida, e estava morrendo de saudades.
Se falavam todos os dias e ele estava ansioso para estar com ela, enquanto pensava, girava a pesada aliança em seu dedo direito. Tinha sido a melhor decisão que já tomara.
Teriam um casamento muito simples por decisão dos dois, e seus amigos aguardavam ansiosos a data especial.
_Hei !
Ele virou a cabeça depressa e encarou Cath, ainda girando a ofuscante joia dourada.
_Saudades ?
_Demais ...
_Quando ela volta ?
_Talvez esta noite, se conseguir um voo.
_Já reparou em como você mudou, Gil ?
_Sim, estava pensando nisso, há pouco.
_Sabe, fico impressionada o quanto ela te ama !
_Também a amo, Cath
_Isso faz toda a diferença ...
Neste momento ela deixou a sala, alguém a chamara.
Logo depois, dirigindo para casa, se surpreendeu com a reação que seu corpo teve ao imaginar que ela já pudesse estar em casa, esperando por ele, delicada e cheirosa, com aquele sorrisinho que derretia seu coração.
Ao abrir a porta, foi a primeira imagem que viu, ela voltava da cozinha.
_Oi, meu amor, estava louco de saudade, não imagina como estava contando os minutos ...
_Gris ... nós ...
Ele calou sua boca com um beijo profundo e sensual, se agarrando a ela, apertando seu corpo contra o dela.
Ainda colado aos seus lábios e ao seu corpo a empurrava para o quarto delicadamente.
_Gris ...
_Quero lhe mostrar ... o que a saudade faz com um homem. Vamos entrar naquele quarto e sair só amanhã !
Ela segurou seu rosto com uma mão e o virou forçosamente para a sala.
_GRIS !!! NÓS TEMOS VISITAS !!!
Sua tia assistia a cena extasiada e muito interessada.
_Tia Adelle ??? - Ele não sabia o que fazer, paralisado, ainda nos braços dela, cheio de evidências ...
_Querido ! Que mulher de sorte é a nossa Sara !
Ele riu, muito sem graça, enquanto sua mãe saia do banheiro do corredor.
Elas o abraçaram forte, e beijaram sua face cabeluda, depois voltaram para o sofá.
Grissom se sentou ao lado de Sara, que parecia muito feliz, mas um pouco sem ação.
_Ela estava viajando e eu ...
_Tudo bem meu amor, faça de conta que eu não vi nada.
_Tia ... desculpe ! De verdade.
De repente viu sua tia cair na risada e sua noiva acompanhá - la. Sara não sabia nem por quê, mas não conseguiu se segurar, entre o trágico e o cômico, preferiu a segunda opção.
"O que está acontecendo ?" - Beth quis saber !
_Uma cena pra lá de caliente, minha irmã ! Nem imagina ! - ela se abanou !
_Tia !!!
Ele estava sem jeito, com as mulheres de sua vida rindo sem parar.
..........
Depois de ter passado aquele constrangimento, as coisas pareceram voltar ao seu normal, estava feliz em receber a visita delas e se esforçava para ser hospitaleiro.
Tinha notado que Sara por vezes, parecia distraída, talvez fosse cansaço.
No momento em que ela foi até o banheiro ele a seguiu.
_Aconteceu alguma coisa ?
_Por que ?
_Parece um pouco distante !
_É apenas cansaço, eu estou exausta ! Ainda não tive tempo para sentar com calma e descansar. Elas chegaram minutos depois que entrei, estava indo para o banho e ... depois aquela cena ... para falar a verdade não sabia se ria ou se sumia.
_Desculpe, meu amor, eu ... não sei o que dizer.
Ela tocou seu rosto, os olhos cansados, depois lhe deu um beijo suave.
_Vamos voltar para lá, senão, já viu sua tia, ela adora ter motivos para explanar seus pensamentos, e nós sempre damos a ela !
_Ela foi sempre assim ...
Eles voltaram para a sala e não deixaram de notar que sua tia tinha um risinho malicioso.
Conversaram até madrugada adentro e depois se recolheram para seus quartos.
Grissom esperava por ela na cama, sem camisa, apenas com a calça de seu pijama. Ela estava se demorando no banheiro e ficou preocupado, se levantou e bateu na porta.
_Querida, está tudo bem ? Por que está demorando ?
_Estava tomando um banho rápido, já estou saindo.
Ela abriu a porta e ele jurou que ela segurava um sorriso. Estava muito estranha. Tirou seu robe e depositou aos pés da cama. Usava um delicado conjunto de lingerie azul e branco, muito pequeno.
Grissom precisou desviar seus olhos, depois lhe deu um beijo e deitou de costas para ela.
_Boa noite, querida ..
Ela estranhou a atitude dele, o que estava fazendo ? Por que a ignorava, onde estava o fogo que demonstrara mais cedo ? Nenhum elogio … um toque … nada … nem olhara direito para ela.
_Como assim .. boa noite ?
Ainda de costas, se justificou.
_Minha mãe ... e minha tia no quarto ao lado... acho que é chato ! Estou constrangido, ela pode ouvir.
_Como é que é ? Acho que ...
_Sara ... assim que elas se forem ... acho que semana que vem …  nós  podemos …você sabe !
_O quê ??? Semana que vem ? Grissom ?
_Eu posso esperar, não se preocupe, amor !
_Como esperar ? Não estou entendendo ...
Onde ele estava com a cabeça ? Havia bem mais de um mês que não conseguiam ficar juntos, depois ela teve que viajar, e agora isso ? Tudo bem que tinham visitas, mas estavam na casa deles !!!
De repente ele explodiu em uma gargalhada, que até suas hóspedes certamente ouviram.
_Gris ...
Ele se virou para ela e a agarrou.
_Viu como é ?
_Ai..... que ódio, você me enganou direitinho, seu engraçadinho !
Ele riu muito, beijando todo o seu rosto.
_Isso foi bem divertido, pior foi ter que não olhar para você ! Esse é novo ? Nunca vi você com ele.- Ele passeou suas mãos pelo tecido fino.
_É, comprei em Los Angeles … achei que ia gostar !
_Acertou 
_Hum … sabe, estava inconformada … e acreditando, como sou idiota !
_Você não é idiota … é minha doce garota de cabelos castanhos !
Suas feições se acalmaram e seus olhos amendoados sorriram para ele, sua mão tocando o pescoço forte.
_Se eu ficar mais um dia sem você, acho que vou enlouquecer … Sara !
Ele a beijou profundamente, 
_Você é terrível, sabia ?
_Posso voltar a ser o que eu era, o que acha ?
_Nem pensar … vai passar seus dias sozinho …
_Sozinho ? Mas Vegas tem tantos hospitais .. e muitas enfermeiras !
Ela deu um tapa delicado em seu braço.
_Sabe que eu acho ? Que você gostou daquela situação.
_Gosto de ver você com ciúme, eu confesso ! Sou culpado.
_Não sabe do que eu sou capaz, só experimente para ver … não me provoque !
_Estou com medo …
Suas bocas se encontraram mais uma vez e ele a puxou para baixo cobrindo seu corpo magro.
_Você acha que conseguimos fazer amor em silêncio ? Ou você prefere ir para algum lugar ?
Ela desatou a rir, tapando a boca com a mão.
_Vai ser uma linda cena … você bater no quarto delas e se justificar !
_Posso dizer que você é muito escandalosa e que possivelmente elas não vão conseguir dormir, principalmente a minha tia.
_Eu ??? Escandalosa ? Você não acha que ultimamente tem feito muitas gracinhas, Gilbert ?
_Adoro te provocar … fica linda quando está brava …
_Fico ?
_E quando está feliz … e quando está sorrindo …  quando está pensando … ah .. quando está dormindo então, me deixa fascinado !
Desta vez Sara o puxou para ela e rolaram na cama.

Seus corpos agarrados, as mãos se tocando, ele fazendo misérias em seu corpo, a barba deslizando em todos os pontos sensíveis dela. O melhor lugar do mundo estava exatamente ali, ele amava estar com ela, depois de tanto tempo, eles conseguiram matar a saudade.

Alguns minutos depois …
Uma cena perfeita
A doce garota de cabelos castanhos e sorriso de dentinhos separados encostada na cabeceira da cama.
O homem incrivelmente belo com seu rosto coberto de graciosos pelos macios e cabelos prateados, descansando sua cabeça sobre a barriga lisa da morena.
As mãos dela deslizando pelos seus cabelos, sua face e depois seu peito desenhando círculos calmos e macios.
A pergunta
_Gris … pode pegar o meu robe, por favor ?
Ele entregou a ela.
_Você acha que sua tia e sua mãe estão confortáveis naquele quarto ?
_Acho … é um quarto grande e aconchegante !
_Podemos considerar o quarto de hóspedes ?
_Sim … mas por que isso ?
_Acha que podemos arranjar uma forma de transformar o escritório ?
_Em quê ?
_Em mais um quarto !
_Não precisamos de mais um quarto, querida ! E lá não é muito grande.
_Mas caberia um armário pequeno, e mais alguns móveis e fica bem próximo ao nosso quarto.
_Mas …
Objeto estranho
Ela balançou bem em frente ao seu rosto, alguma coisa meio pontiaguda e achatada, com dois riscos marcando alguma coisa.
_Acho que devemos pensar nesta possibilidade a partir de agora ! Nossa família vai ganhar um novo integrante !
Atitudes imprevisíveis.
Tia Adelle no corredor com seus cabelos em desalinho, desesperada.
Um homem completamente feliz rodava sua mulher pelo quarto, suas gargalhadas descontroladas e altas, que poderiam acordar meia cidade.
Batidas na porta !
_Gil, querido você está bem ?
Se ele estava bem ?
Uma definição
Já se imaginou caminhando por uma estrada onde tudo parecia perfeito, seus pés parecendo flutuar sobre as nuvens, seus olhos tendo a melhor visão que poderia enxergar, seu coração batendo de uma forma a lhe bombear felicidade por todas as sua veias ?
Era isso que acontecia com Um Homem Diferente !

Fim

21 comentários:

  1. FOFO *-* , pena que não seja Grillows shualsh , mas ficou mesmo linda , você tem muita criatividade!

    ResponderExcluir
  2. Vey que lindo amei cada capitulo, cada detalhe, cada.... TUDO . Amei devia fazer um Cathvan. Ia ser bom.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, você tem talento!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh... Meu Deus! Foi mais que perfeito.. Foi mais que lindo! Esse ultimo capitulo foi maravilhoso e não poderia ter sido melhor!
    Eu estou muito animada pra o proximo fanfic GSR (que eu espero que venha logo..hahaha) !
    Lindo lindo lindo!
    Parabéns pela maravilhosa história. Adoooro o blog cada dia mais!
    1.000 beijos

    ResponderExcluir
  5. Sério mesmo?Se você fizer aposto que vai ficar muito perfeito , se essa fic já ficou boa!!!Enfim , vou te agradecer eternamente se fizer uma fic Grillows!!!

    ResponderExcluir
  6. CARA EU AMAEI ESSE SITE MUITO BOMMMMMM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O MELHOR QUE EU JA ENCONTREII

    ResponderExcluir
  7. eu esperei até o final pra ver se eu ia gostar e...cara você é bom d+++ nisso! você tem talento, com certeza uma das melhores que já li.
    por favor faz outra GSR... amooooooo
    o dono desse site é menina ou menino??
    desculpa a pergunta indiscreta.heheb
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oi amandha, quem fez essa fic foi a Ro_dollores do NYAH.
    Meu nome é Bella, sou a dona do blog, prazer =D Se você quiser falar comigo, ás vezes eu entro no @Tudosobre_CSI
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma pergunta.Eu tento assistir alguns episodios e não esta entrando pra mim assistir.Só entra da 12 temporada o resto não entra
      Como eu fasso pra assistir ???

      Excluir
    2. A 13° Temporada já está atualizada na nossa página, qualquer problema nos comunique que trocaremos o link imediatamente.

      Excluir
  9. Fic mais q perfeitaa... amei cada capítulo... amaria se vc fizesse uma fanfic Vartillows ou mais uma GSR... bjos, amo seu blog!

    ResponderExcluir
  10. Oi Fe. Quem escreveu a fic foi a ro_dollores você pode encontrar mais fics dela no NYAH, então eu sou péssima em escrever fics, mais estou tentando escrever a minha primeira, obrigada flor =D

    ResponderExcluir
  11. ai meu Deus, que história mais fofa!! eu amei cada capítulo ... cada palavra!! parabéns !! MUITOS PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  12. rss, eu poderia ler esses textos um milhão de vezes :) esta está sendo a minha segunda leitura s2 ameeeeeeeei, deveria ter continuação ... sou GSR roxa :D rss,parabéns de novo ! Você escreve muito bem !!

    ResponderExcluir
  13. Nossa amei...
    e como assim fim?
    cade a continuação?
    é td muito lindo, perfeito!

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo tudo,cada capitulo um mais perfeito que outro,mas se fez um GRILLOWS poderia criar um para a SARAH e para o GREG também?

    ResponderExcluir
  15. Foi QUASE tudo perfeito... Cada palavra! Mas c prestarem atenção no seriado, vão notar que Gil Grissom não combina com a figura de PAI, mas sim de um Marido que se sente um "jovem" perto de Sara, assim como ela é uma jovem que se sente mais "madura" perto dele, sem no entanto amar a idéia de ter filhos com ele!! Só amor... Sem filhos! Esse seria o final perfeito p/ eles!! Talvez alguns animais de estimação. Mas filhos.. Não.. Não Gil Grissom e Sara Sidle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu discordo. Teria sido muito legal se eles tivessem filhos..
      Pra mostrar como frutos de seu amor.. ficaria perfeito...

      Excluir
  16. Quem escreveu isso é um gênio!
    Que história fantástica, me arrepiei só de ler...
    Por favor, postem mais, por favor!! <3

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D