quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Episódio de Hoje - Quinta

ás 21h - "O Estrangulador Strip"
Grissom e sua equipe investigam uma série de homicídios feitos por um serial killer. O assassino tem bastante conhecimento de ciência forense para deixar poucas evidências para trás. Quando a investigação parece estar num beco sem saída, o Xerife traz o F.B.I. para o desgosto de Grissom. A raiva dele aumenta ainda mais quando eles querem atrair o assassino, usando Sara como isca. Participação Especial de Rainn Wilson 


NO SONY


ás 13h e ás 20h - "Irmãos Sangue"
Os CSIs investigam quando uma funcionária de um cassino é espancada e estuprada a caminho do trabalho. A vítima identifica o criminoso, mas a evidência de DNA sugere que ele não é a pessoa responsável. Depois, Grissom tem que ajudar um colega de trabalho que acaba do outro lado da lei. 

10 comentários:

  1. bom dia gente. tenho uma boa novidade pra vcs. achei um canal online q passa csi lv 24 hrs. nele não tem propagandas é direto e acaba um episodio começa outro.
    tem em varios sites mas recomendo no canaistv.net e vto.com e clicar na figura escrita CSI e entra direto. alguns episodios são dubaldos outros são legendados mas é bom, eu recomendo. se quizerem conhecer fazem uma visitinha no site é facil de achar, e ver, a não ser q vc esteja com problema na net :p. até mais.

    ResponderExcluir
  2. Izaaaaaaa...... :D
    Adorei o Site gata! Pena que a internet da onde eu tô não tá muito legal.. tá mais lenta que... alguma coisa que seja lenta! hiuihiuhiuhiu

    Mas enfim.. quando eu for pra casa eu vou dar uma olhadinha melhor! Nháaaaaá

    beeeijos amigaaa! *****------*****

    ResponderExcluir
  3. Oi Anônimo, eu já tinha visto este site, mais tem que pagar para assistir CSI direto. Pelo menos quando eu entrei pagava agora não sei mais, mais obrigada pelo aviso.


    JAMMINY MY HEART, MY LOVE, MY LIFE. Consegui *-* O problema é no meu navegador, agora eu entro para comentar pelo Internet Explorer~ Sweetheart love u!

    ResponderExcluir
  4. oi csi, eu assisto sempre e não pago nada. é o mesmo site q eu uso pra assistir disney, fox, sony e nunca paguei nada. todo dia entro no site, clico no CSI e assisto normal sempre problema nenhum. como minha net nao ta uma das melhores as vezes ele trava, mas é só recarregar a pag e volta normal, sempre problema e nunca vi mensagem nem nada de q tem q pagar alguma coisa. tenta nesses links: http://www.vto.tv/ ou http://canaistv.net/CSI-ao-vivo. sao os dois sites q eu entro. se nao conseguir me avisa ta.

    ResponderExcluir
  5. Oi anônio, eu tentei de novo, e deu cero não é que você é esperto! Obrigada, por acaso, qual é o seu nome?

    ResponderExcluir
  6. oi csi meu nome é fabiane, sou a Fabi Zuckert quando publico os comentarios é q nao tava conseguindo coloca nome para publicar esses dias. mas de nada. achei estranho vc falar q tem q pagar q faz 6 meses q entro nesses sites e até agora nao tinha aparecido nada então...
    olha é um bom site um bom canal e é bom q dá pra ver os episodios a qualquer hr sem se preocupa em q depois 72 min para tem q espera 1h. o problema é saber qual episodio ta,mas td bem. rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Izaaaaaaaaaaaaa Meu amor! hahaha
    Finalmente consegiu postar! ^.^
    Fiquei Mó Feliz :D
    Mas e ai em? Como é que vc tá? Tava morrendo de saudades tanto de vc quanto da Bianca que nos abandonou! --' Buáááá (Drama) kkk
    Espero que ela volte loogo!

    Beijão amigaaaaaaa! *--------------*

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabi, senti a sua falta, faz rempo que eu não via você aqui no blog. Obrigada por avisar, eu não conseguia assistir antes, mais eu consegui agora, o ruim é esse mesmo.


    Jamminy eu consegui postar, Ah eu to muito bem, melhor agora e você como está? AHHH eu tava com tanta saudades tuas meu amor, você é um anjinho, eu gosto muito de você. Eu, você, PureJoy e a Twin - Best Friends - I like it

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhh...! :D fico muito feliz por todas nós do blog termos criado esse vínculo lindo! Iza meu bem adorooo vc, a Bianca(purejoy) e todas as outras! Amoooooo vcs! ^^.

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D