domingo, 1 de janeiro de 2012

Lágrimas e Tequila

Na última edição da Entertainment Weekly há um artigo sobre Marg deixando CSI por Lynette Rice, que estava presente quando o elenco e a equipe filmou a última cena de Marg.




Você pode ver o transcript abaixo.

Depois de doze temporadas, Marg Helgenberger está saindo do negócio cena do crime. E EW estava no set para os momentos finais como a estrela de CSI. (Sim, havia lágrimas - e tequila).

Por Lynette Arroz

Marg Helgenberger não pode parar de remexer. Ela ajeita o cabelo atrás das orelhas e puxa sua jaqueta de couro. Ela embaralha todo o conjunto a conversa com a tripulação. Quando é finalmente hora de atirar outra tomada da sua última cena de CSI, Marg é subitamente em uma perda para palavras. "Deus, qual é a linha?" Ela chama. "Como eu poderia deixar esse lugar?", Responde o supervisor de roteiro.

Não é nenhuma maravilha Helgenberger está tendo problemas: Sua personagem, Catherine Willows, está prestes a dizer adeus.

Em 7 de dezembro, a atriz de 53 anos de idade tornou-se a terceira estrela original (atrás de Gary Dourdan e William Petersen) para deixar o drama criminal de longa duração. Todos os seus colegas de elenco atual - Ted Danson (DB Russell), George Eads (Nick Stokes), Jorja Fox (Sara Sidle), e Paul Guilfoyle (Capitão Jim Brass) entre eles - estavam lá para aparecer na cena final e de despedida de Helgenberger para a mãe oficial da franquia.

"Eu não vou sair dizendo: 'Eu tenho que sair deste trabalho", explica Helgenberger no dia seguinte, enquanto que uma ressaca de enfermagem (ela e Fox jogaram para trás alguns tiros tequila após sair do trabalho na noite anterior). "Pode ter havido certos locais que sugou, ou linhas de determinada história que eu realmente não gostei. Mas havia sempre algo que me fez rir. É que, instintivamente, eu senti como se tivesse que voltar atrás. "

Até o fim, os produtores de CSI se recusaram a acreditar que Marg iria realmente partir da série de 12 anos de idade, que fez dela um nome familiar. (Ela originalmente queria sair no final de seu contrato em maio, mas eles a convenceram a ficar por aqui até o episódio de 25 de janeiro.) Mesmo após a CBS ter anunciado que tinha Elisabeth Shue para substituir Catherine - ela vai aparecem pela primeira vez como um ex-colega do personagem de Danson em 15 de fevereiro - os escritores tinham planejado um apelo de última hora para manter Helgenberger dentro da fita amarela.

"Nós amamos nossa Margy", diz a produtora executiva Carol Mendelsohn, que ficou com lágrimas nos olhos no último dia de sua estrela. "Mas nessas horas que passamos fazendo a sua última cena, ouvimos Marg, e eu realmente fiz as pazes com sua decisão. Você não pode lutar mais. "

Em vez disso, os produtores embalados adereços de Catherine - seu colete, sua arma, e algumas luvas de trabalho - e deu para Helgenberger como um lembrete amargo do papel de alto perfil que a trouxe de volta a série de TV de uma década depois da China Beach. "Eu só pensei que era uma muito especial, o mistério do século 21 Sherlock Holmes-like", diz Helgenberger que a atraíra para o trabalho em 2000. "O que tornou especial foi toda a tecnologia. A ciência era a estrela. E nunca houve um show onde os criminalistas são os heróis. Eu apenas pensei que tinha suco. "

Enquanto CSI abriram novos caminhos na televisão processuais e gerou inúmeros imitadores, como também tinha um lado escuro, que ocasionalmente feitas para algumas condições difíceis de trabalho. Para Helgenberger, o constante do fim de noite ficou velho muito rápido, era para ela alterado o seu contrato em torno da 5 ª temporada para garantir que ela nunca trabalhou meia-noite. Ela também não tinha paciência para linhas da história que contou com excessiva violência contra as mulheres. "Gostaria de falar se eu me sentia como se houvesse muitas mulheres a ser explorada", diz ela. "Parecia que havia um monte de jovens, mulheres bonitas que eram cadáveres." Havia muitas vantagens em seu trabalho"Billy Petersen era o único que nunca quis ir para casa com os personagens", lembra Helgenbeger. "Eu insisti em cima dele. Eu era o único que tinha uma filha e do ex-marido. "Ela estava igualmente emocionado quando seus chefes interposto em Danson nesta temporada. "Ted é um cara grande", diz Helgenberger, sorrindo."Ele teria me convencido a ficar, se eu tinha sido muito aberta a isso, ele é tão fácil de trabalhar." (Quando perguntado o que pensava sobre os anos de Laurence Fishburne, Marg diz que era um assunto do show se tornou mais sombrio, mas que ele era "um ator poderoso.")

A preocupação agora é se CSI pode sobreviver à perda de mais um favorito dos fãs. (O drama é atualmente uma média de 13,4 milhões de telespectadores - um grito longe de seu auge quando Petersen foi a estrela e o show atraiu 26,6 milhões). Eads, por exemplo, tem algumas preocupações: "Foi uma droga quando Billy deixou. Eu estava quase louco com ele. Vamos lá, isso é ótimo, não é? Eu não vi a maneira como ele fez. Quando eu vi queda de audiência de 19 a 16 milhões, você aprende como alguns personagens são amados. Se descemos para 2 milhões com Marg indo, o que acontece com o resto de nós?" Helgenberger tenta não se preocupar com os fãs - ela está se sentindo muito ocupada e  culpada por ter deixado o elenco e a equipe - mas ela está confiante de que a nave-mãe CSI vai se dar muito bem sem ela. "É engraçado porque você está tendo essas discussões sobre o conjunto", diz a atriz, que não é oposição a voltar a CSI para um cameo ou fazer outra série de TV para baixo da linha. "Quinze temporadas se sente como uma figura agradável. É uma espécie de marco. "Mas, acrescenta melancolicamente", com certeza passa num piscar de olhos. "

Marg Helgenberger: Meus 5 episódios favoritos de CSI

1) Os espectadores do piloto conheceram a equipe do turno, que vêem um dos
CSI levar um tiro depois que ela é deixada sozinha em uma cena de crime. 
"Ele chutou tudo fora."
2) "Lady Heather's Box" Catherine salva sua filha de um carro submerso. "Eu tinha um pouco para fazer isso", diz a estrela. "Eu gostei."
3) "Weeping Willows" Helgenberger, em seguida, o marido Alan Rosenberg tem um suspeito de assassinato. "Foi muito bem escrito e bem dirigido."
4) "Grave Danger" Nick (George Eads) é enterrado vivo em duas partes dirigido por Quentin Tarantino. "Quentin é tão doce, e um grande fã de CSI."
5) "Willows in the Wind" Catherine diz adeus para seus companheiros de CSIs. "Era um tipo de ação não-exigido de coisa. Foi muito bonito. "


Source: Margamania e AllAboutMarg

2 comentários:

  1. Buáá´! ainda nem acredito q a minha diwiinha eterna vai sair de CSI :(. Só de pensar já me da vontade de chorar, no dia q eu ver o ultimo epi dela então... Nossa!! Minha mãe já atéh brigou comigo pq eu me tranco no quarto e começo a chorar !!! Se eu estivessa lá pra gravar a última cena então, eu ia criar o LAGO CSI! ;)

    ResponderExcluir
  2. oowwnnn minha vidaa acaboouu kii merdaaa!!!!Gente sem a MARG lá quem vai querer ver csi???pelo amor de Deus!!!!buuuaa,buuaaa,buuuaaaa.....

    Pra mim csi,só foi csi até o último episódio da Catherine....e nunca mais vooou ver....clarooo só os episódios que minha VIIDAAAA estiver hehehhehehe.....COMO EUU AMOO ESSA MULHER,MEU DEUS ELA É MINHA VIDAA..AMOO ELA DEMAIS NUUSS VCS NAUM SABEM O QUANTO!!!!

    Marg fique sabendo que voou continuar acompanhando sua vida,seus filmes,bem dakii.....kkkk vc já está bem pertinhoo de mim pq meu quarto minhas coisas tudo que olho tem vc...

    Tee amooo demaiisss Mary Margath Helgenberger...hehehehe minhaaa viiidaaaa é vcccc!!!!! FOREVER!!!!!

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D