terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Marg recebe sua estrela na Walk of Fame

Ontem a Marg recebeu sua estrela tão esperada pelos fans. Marg não apenas marcou nossas vidas como Catherine Willows, mais sim como a pessoa que ela é, pelo modelo de vida, pelo aprendizado, pelas coisas maravilhosas que pudemos desfrutar ao lado dela ao longo desses anos. Não veremos mais ela com tanta frequência em CSI, mais sabemos que algum dia ela vai voltar para fazer um episódio. Não podemos julga-lá pela decisão de deixar o CSI, mais podemos apoia-lá em cada decisão que ela vai seguir.
A Suzzane de AllAboutMarg foi conferir a cerimonia de pertinho e ainda conseguiu uma foto com a Marg e um autógrafo.








Entre os convidados estavam Jerry Bruckheimer, Carol Mendelsohn, Don McGill, Anthony E.ZuikerCSI costars Elisabeth Harnois (Morgan Brody), EricSzmanda (Greg Sanders), Robert David Hall (Dr. Al Robbins), Ted Danson (DB Russell), David Berman (David Phillips), JonWellner (Henry Andrews), Wallace Langham (David Hodges), Marc Vann (Conrad Ecklie), e Archie Kao (Archie Johnson). LizVassey (Wendy Simms), Naren Shankar (ex-produtor executivo), Sarah Goldfinger (ex-consultor de produção), Dustin LeeAbraham (consultor de produção), Louis Milito (produtor executivo), Frank Waldeck (produtor de linha), ChristopherBarbour (executivo da estória editor), Tom Mularz (edição da estória), Jack Gutowitz (script coordenador), Gavin Harris (produtor supervisor), entre outros, incluindo a Mãe e o filho da Marg que também mostraram seu apoio.

















Parabéns Marg! Você merece isso e muito mais!


Fotos: AllAboutMarg e Walkoffame.com

9 comentários:

  1. muito feliz,quase chorei quando vi essas fotos ela merece Divaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ahh , eu amo as fotos da Jorja com a minha Marg ~muito divas~ ela merece *-* que felicidade (ontem quase infartei)ela tava muito perfeita nessas fotos, ela É perfeita ~eu a amo muito~

    ResponderExcluir
  3. não tem jeito nenhum de ver os ultimos episodios da marg agora que o megauploud foi bloqueado? O que eu faço?

    ResponderExcluir
  4. olha eu tbm ñ sei como ver esses episódios. O jeito q tem é ver pela cbs mesmo tah aqui o site http://www.epctv.com/channels/CBS-Online-Watch-1906.htm. amanhã vai passar o episódio "Willows in the Wind", mais aqui por causa do fuso horario vai passar 12:40 ou 1:00 da madrugada.Ai vai dar pra ver online,mas vale apena ficar acordada até um pouco mais tarde pra ver csi.espero ter ajudado.Beijinhos*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica! :) Vamos ver se eu consigo, minha net não anda muito boa :( Fiquei tão ansiosa pra ver os episodios e o primeiro jah perdi... vamos ver o que acontece! Bjos *-*

      Excluir
  5. Parabens Marg ela merece muito mais !!!! Linda esperamos que ela volte para CSI... Diva, linda, meiga e charmosa!! :D

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Marg . Ela merece isso é muito mais ,sempre FOREVEEEERR.

    ResponderExcluir
  7. ai nossa elas poderiam estar com umas roupinhas mais bonitinhas. com a marg envelheceu. ai cara se eu fosse amigo da jorja eu iria jogar todas as roupas dela no lixo e fazer ela comprar umas roupas mais sexys. tudo bem que o corpo dela não é de uma miss e tudo mais mas pelo menos da pra jogar um vestidinho curto e um salto alto.e uma make bem tudo ela ficaria glamorous.

    ResponderExcluir
  8. eu gostei muito das fotos quero todas pra mim marg parabem quando eu for pro estados unidos vou tirar muitas fotos na calsada da fama

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D