segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Semana Grillows - Entrevista com a Bianca

Bom pessoal hoje começaremos a semana Grillows com uma entrevista com a Bianca, a ganhadora Grillows, que teve 35 votos. Vamos parabenizar a Bianca! Abaixo temos uma entrevista com ela, para vocês saberem mais sobre a ganhadora Grillows, sobre seus gostos, sua opiniões e muito mais, have fun!



Qual o seu nome?


- Bianca.


Qual sua idade?


- 13 anos.


De onde você é?


- Curitiba - Paraná.


Porque você decidiu participar do Concurso "O maior fã de CSI"?


- Porque sou muito fã , amo muuuuuito CSI e o seu blog e quero uma semana Grillows com minhas opiniões Grillows! 


Porque você acompanha o nosso blog?


- Porque eu amo saber de novidades sobre nossos atores , sobre os shippers (na verdade só o Grillows xD) , sobre a serie , e porque a fofa da dona não tem nenhum tipo de preconceitos com shipper , não se sabe nem se ela é Grillows ou GSR , mas no caso dela né , os dois!


Você tinha esperança que iria ganhar o concurso?


- Sendo sincera....Não , eu tipo , pedia só pras pessoas mais próximas votarem em mim , e como eu burra , pensava que era só um ganhador , e a Carol divulgando conseguiu duzentos e não sei quantos votos , eu achava que já tinha perdido '-' eu burrona!


Como e quando conheceu CSI?


- Conheci em 2010 , eu não gostava muito por causa dos mortos , minha mãe que assistia , mas eu sempre assistia mesmo não gostando era viciante , e só nesse ano eu conheci melhor e me apaixonei , só minha mãe que enjoou de CSI e mim que só falava (falo) de CSI o dia todo!!!


Porque você assiste CSI?


- Porque é envolvente (amar os personagens ajuda bastante) , e eu amo ver meus personagens em  ação , principalmente minha marida (a Catherine)! ESPERA. E porque os mortos me seduzem!


Por onde você assiste CSI?


- Só pela Record , sou pobre , não tenho tv a cabo '-' ah , e pelo computador , nos finais de semana!


Qual o seu personagem preferido?


- Greg Sanders


Qual a sua personagem preferida?


- Catherine Willows


Qual o seu shipper preferido?


- Grillows


Qual a sua temporada preferida de CSI?


- 7° temporada


Qual o seu episódio preferido?


- Inside the Box


Além de CSI Las Vegas, você assite CSI Miami ou CSI NY?


- Não curto , porque se eu assistir eu fico procurando a Catherine , o Grissom , então , nem rola!


Quem é o mais gato do CSI?


- Nick


Você disse que seu personagem preferido é o Greg o que você faria para conhecê-lo?


- De tudo , só não moreria porque eu não poderia ver ele , mas acho que eu pulava de um avião diretamente na cabeça dele , mas não porque senão eu mataria ele , eu pularia de um prédio diretamente na frente dele , mas de paraquedas! Não sei , mas acho que se eu não tivesse paraquedas eu ficaria admirando a cabeça dele '-'


Você disse que sua personagem preferida é a Catherine o que você faria para conhecê-la?


- Eu pularia de um prédio , de um avião , de cima de uma arvore , comia um guaxinim , eu tomaria um banho de baratas , eu pularia numa piscina de cobras , eu me olhava no espelho....Quando é a Catherine a minha cabeça enche de coisas hahahah


O que você acha da saída da Marg?


- Eu acho muito triste , ela tá com a gente há tantos anos , eu to sofrendo bastante , não vai ser fácil , mas eu penso que se ela tá saindo , é porque ela tem um motivo , e se esse motivo fizer ela feliz , eu fico feliz , é melhor do que ela continuar com a gente , mas triste , eu quero ver minha diva feliz não triste =´)


O que você acha da Elisabeth Shue entrar em CSI?


- Acho que ela é uma boa atriz , mas não fui com a cara dela , porque acho que se for pra ela ter que ''substituir'' a minha Marg , eu acho que ela não será bem vinda pelos fans , mas também acho que com o tempo a gente pode se acostumar! 


Você gostou da entrada da Elisabeth Harnois em CSI? 


- De nicio não , mas hoje eu adoro ela , é super fofa , além disso eu torço pra ela ficar com o meu Greg u.u amei a entrada dela no CSI!


Você acha que rola alguma coisa entre ela e o Greg?


- Acho , sei lá , o Greg fica todo bobo quando tá com ela , e ela se faz de desentendida , mas ela gosta dele também!


O que você acha da Catherine e do McQuaid? Rola alguma coisa entre eles?


- Acho que como é impossivel o Grillows acontecer (muito triste mas é a realidade) , a Catherine merece ser feliz com o gato do McQuaid , eles são muito lindos juntos , eu to torcendo pra eles!!! 


O que diria as pessoas que estão lendo esta entrevista?


- Que se elas estão lendo quer dizer que ou adoram seu blog , ou são meus fans! Brincadeira , eu não tenho fans , mas de qualquer forma devem ser fans de CSI , eu diria pra eles  nunca deixarem de amar CSI , mesmo com a saída da Marg , afinal , nós somos fans , e também , sejam meus fans , tá?


Tem algum blog, twitter ou alguma coisa que as pessoas possam falar com você?


- Tenho Twitter , @Bianca_PureJoy


Deixe uma palavra, um texto, um verso de CSI na sua vida, ou sobre como ele te ajudou em alguma coisa.


- Não sei , CSI é simplesmente tudo na minha vida '-' CSI já me ajudou mostrando que até os mortos tem sorte por terem seu assassinato investigado pela melhor equipe , e só eu tenho azar....Brincadeira , mas é também , CSI me mostrou o quanto a vida é curta , e que a gente pode ser assassinado a qualquer momento. Não sei bem , que resposta doida né? Mas CSI é minha vida *--* eu AMO MUITO!


Ahh PureJoy você já é de casa não é? Não tenho que falar nada, mais foi muito legal saber mais coisas sobre você, particularmente eu já sabia mais tudo bem. Parabéns por ser a ganhadora Grillows!

3 comentários:

  1. Que medo de mim '-' , que vergonha...kkkkkkkkkkk e o pior é que eu não sei de onde vieram esses votos.Mas agradeço u.u ~que medo de mim~

    ResponderExcluir
  2. Tambem fiquei com medo de mim depois da minha entrevista kkkk

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D