sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Semana GSR - As cartas


Gil escreve uma carta para Sara no episódio 7x14.

Sara, 


Nossa separação foi estranha. Eu não sei porque eu acho tão difícil expressar meus sentimentos por você... Mesmo que estejamos distantes, 
posso ver você tão vividamente quanto se você estivesse aqui comigo... Eu disse sentirei saudades, e eu sinto. 
(Shakespeare) pode expressá-lo melhor que eu. 

Soneto #47 

Entre minha vista e meu coração estabeleceu-se um acordo, 
E agora cada qual faz a outro um favor: 
quando meu olho está faminto por um olhar, 
Ou meu coração almejando amar com suspiros que ele mesmo abafa, 
com o retrato do meu amor a minha visão entra em festa, 
E ao banquete esboçado convida o coração: 
De outra feita, o meu olho é o hospede do coração, 




E em seus pensamentos de amor colabora: 
Assim, seja por teu retrato ou por teu amor, 
Estás, mesmo longe, presente sempre ainda comigo: 
Pois não está mais distante que o alcançe dos meus pensamentos, 
E eu estou unindo a eles e eles contigo; 
Ou se eles dormem, teu retrato na minha vista 
Desperta meu coração para a alegria de vista e coração."







Sara também escreve uma carta para Gil, no episódio 8x07.

Gil,

Você sabe que eu te amo. Eu sinto que eu sempre tenho te amado. Ultimamente, eu não venho sentindo muito bem. Que a verdade seja dita, eu estou cansada. No deserto em que o carro naquela noite, eu percebi uma coisa e eu não tenho sido capaz de abalá-la. Desde que meu pai morreu, eu passei quase a minha vida inteira com fantasmas. Nós fomos como amigos íntimos e lá fora, no deserto, ocorreu-me que era tempo para mim para enterrá-los. Eu não posso fazer isso aqui. Sinto muito. Não importa o quão duro eu tente combatê-lo, fico com a sensação de que eu tenho que ir. Eu não tenho ideia para onde estou indo, mas eu sei que tenho que fazer isso. Se eu não estou receosa e eu vou me auto destruir e, pior, você vai estar lá para ver isso acontecer.

Ser seguro. Sabe que eu tentei, foi muito difícil para ficar. Saiba que você é meu primeiro e único. Vou sentir saudades a cada batida do meu coração. Nossa vida juntos foi a única casa que eu realmente tive. Eu não trocaria isso por nada. Eu te amo, eu sempre amarei.
Tchau.

Bom pessoal, essa foi a semana GSR, espero que tenham gostado, acima temos uma foto da Carol, ela foi a ganhadora GSR, vocês podem segui-lá no twitter @MyWorldofCSI.
Não se esqueçam que dia 23/01 começa a semana Grillows.

3 comentários:

  1. Vou ficar com saudade dessa semana, foi muito bom!!

    ResponderExcluir
  2. aahhhh.. Foi muuuito Lindo gente! Adorei a semana GSR!!!! Parabéns Iza pelas postagens maravilhosas dessa semana! Me diverti muuuito!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. adoooooro GSR... meus olhos brilharam qndo ela leu a carta, mas eu chorei rios qndo ele leu a carta em 8X07... :'(

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D