quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Shue diz sobre como é estar em CSI

Elisabeth Shue está se preparando para sua entrada em "CSI" junto com a sua liderança.


Marg está dizendo adeus ao CSI nessa e na próxima semana, e em seu lugar entra Elisabeth Shue que fará o papel de Julie "Finn" Finlay que se junta ao CSI na quarta-feira dia 15 de fevereiro.
"Estou gostando muito", diz Shue para o Zap2it "Eu me lembro que o que eu amei sobre isso era o sentimento de quase como estar no teatro de repertório. Há uma família a sensação de um grupo que se arrasta há anos e anos, e eu senti imediatamente quando eu estou lá [no CSI]. Todo mundo está tão feliz de ver uns aos outros. Eles conhecem cada um por dentro e por fora, por isso é um ambiente muito confortável."
Shue diz que também pertence ao companheiro de "CSI" Ted Danson, cujo DB Russell tem um passado com Finlay ...especificamente, o fato de ter ateado fogo nela quando eles trabalharam juntos anteriormente.
"Há algo muito legal de saber que você tem tempo para descobrir o seu personagem e descobrir as relações", acrescenta Shue, cujos créditos também incluem tais filmes icônicos como o primeiro "Karate Kid", "Adventures in Babysitting" e os dois "Back to the Future".
"Você sempre sabe que há uma chance de continuar trabalhando e continuar melhorando, como quando você faz um papel. Esta noite não poderia ser maior, mas amanhã à noite, eu vou buscá-la", diz ela. "É sempre evoluindo e mudando, então você não coloca tanta pressão em cada momento."
A mais recente "CSI" contratada poderia ajudar a terra mostrando a visita de um diretor notável: o marido de Shue, Davis Guggenheim ("Uma Verdade Inconveniente", "Waiting for 'Superman'"), que já trabalhou na televisão em séries como "Deadwood","The Shield"e"24".
"Ele só gosta de fazer os pilotos", explica Shue, "porque ele é muito focado em fazer documentários. Ele faz um piloto de um ano, então ele coloca todo o seu tempo em outros trabalhos documentais ... mas aposto que poderia provavelmente fazer um episódio de 'CSI'.



Source: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D