quinta-feira, 26 de julho de 2012

Entrevista com George Eads


É difícil imaginar CSI sem George Eads , mas é exatamente o que os telespectadores ficaram com interrogação após a recente final da 12° temporada: Nick Stokes realmente vai sair do laboratório? Felizmente para os telespectadores, o membro do elenco original está de volta para a 13° Temporada  após um hiato de verão passou a trabalhar num projeto novo filme. Shane Saunders  o encontrou  em Malibu, Califórnia, para discutir seu mais recente show, empreendimentos futuros e seus desejos para a próxima temporada de TV.



CSI Files: Você foi trabalhar em um filme, Gutshot Direto , que é o seu primeiro filme em poucos anos e também o primeiro que você está sendo produtor executivo. O que você pode adiantar sobre o seu papel?
George Eads : Oooooh , adiantar! Ele é um viciado em jogo alcoólatra que tem desistido de si mesmo.Um traficante cuja especialidade é a leitura de pessoas tipo, das nuances que ele é capaz de colocar as pessoas em uma caixa rapidamente. A máfia está atrás dele e ele pode perder sua esposa, e a vida. Está cheio de pessoas más [risos] e amáveis ​​de quedas em com eles. Eu realmente tipo de levou um pedaço de um monte de filmes diferentes que eu gosto, como Jack Nicholson em Chinatown e Bruce Willis em Pulp Fiction . Espero me redimir no filme, ainda temos um par de dias que restam sobre ele aqui em LA, mas que vai ser gooood .


CSI FilesComo é refrescante de uma mudança era para estar participando de um projeto de filme durante o hiatus?
Eads : Foi incrível, realmente. Eu meio que sinto como se eu fosse capaz de ter mais liberdades com o diálogo e para ter mais de uma mão quando se trata de casting, re-escrever o script, sentado em audições e sendo apenas uma parte maior do cérebro, em vez de apenas as mãos e os pés, eu percebi que eu era bom nisso.


CSI Files: Foi um desafio adaptar a novas tarefas como produtor executivo?
Eads : Bem, quando você faz um filme independente, você tem que ter muita paciência. Desde há um orçamento limitado, por vezes, você está mudando em seu próprio carro, tendo maquiagem feita em seu próprio carro, lidar com um monte de gente na produção que não são tão experiente quando se trata de oportunidade, trancar locais e de segurança. Qualquer sentimento que você tem de ser mimado no set de um programa de TV são realizadas quando você vem para um filme independente. Eu queria ter um par de atores que são heróis da mina e que custam dinheiro, por isso agradeço a Deus por todos os anos trabalham duro em CSI que eu estava em uma posição financeira para contratar alguns dos meus heróis atuando nesses papéis fundamentais para o filme.





CSI FilesVocê prevê-se produzir mais desses filmes independentes, ou você quer voltar a dirigir sua atenção para a TV?
Eads : Eu acho que eu poderia fazer tanto, o trabalho em um programa de TV e desenvolver projetos. Por uma questão de fato, eu estou tendo uma reunião na próxima semana com a minha agência para falar de negócios que querem começar a desenvolver. É bom ter mais de uma mão em que apenas a ação.


CSI Files: William Petersen (Gil Grissom) mantém um crédito sobre a produção de CSI , você já pensou em falar para a CBS em fazer o mesmo?
Eads : É o meu entendimento de que isso é mais fácil dizer do que fazer. Eu acho que um ator ser um produtor executivo, especialmente no mundo da TV, às vezes pode causar problemas para os produtores de um programa de TV. Eu meio que tenho a sensação na indústria de TV que querem ser atores atores, mas se eu ia fazer um outro projeto de televisão, seria como um produtor executivo / ator. Eu sinto como se eu trabalhar bem com os outros, mas eu também acho que tenha feito isso há muito tempo e eu estou apenas pronto para ter liberdades com um script.
Estou começando uma empresa de produção e eu estou pensando em chamá-lo bater Golias Productions . Eu verifiquei nele eo nome não foi usado ainda, então quem está lá fora lendo isto não rouba o meu nome. [Ri.] Vamos ver o que acontece. Eu tenho uma visão positiva para o futuro e eu vou manter isso.


CSI Files: Ano passado foi definitivamente uma época de mudanças em CSI . O que você acha que foram alguns dos altos e baixos para Nick durante a temporada Doze?
Eads : eu realmente posso apenas falar sobre os destaques para mim pessoalmente. Eu amo Ted Danson[DB Russell], ele é uma pessoa incrível e eu gosto de trabalhar com ele, ele é um ator consumado profissional e muito bom. Eu sempre tenho uma queda por Elisabeth Shue [Julie Finlay], é muito G-avaliado desde que nós somos ambos casados, mas ainda assim uma queda, no entanto. Eu sugeri e vou sugerir-lhe novamente que, se Nick vai ter conexão com ninguém com tem com Elisabeth Shue.
Eu me sinto como Nick era um protegido de Grissom e eu acho que Nick deveria ter corrido no escritório quando Grissom esquerda, que teria sido um destaque para Nick, uma progressão natural das coisas. Eu realmente gostei dos episódios Nick-pesados ​​nesta temporada, onde eles me deram algo a ver onde eu sou do tipo de correr as coisas. Os pontos baixos seria quando eu não estou, quando estou no fundo ou raramente visto. Eu me sinto como os fãs querem ver Nick e quando eu estou assistindo, eu sei que certamente gostar de ver Nick fazer a sua coisa.


CSI Files: No começo da série era muito claro que Nick era um cientista, não um membro do departamento de polícia ou a aplicação da lei. Hoje em dia você vê Nick derrubando um monte de portas e correr atrás de suspeitos. Que papel você prefere?
Eads : Yeah, Nick sempre teve um elemento macho, pelo menos essa é a maneira que eu tento jogar ele, um soldado destemido. Eu e Billy costumava brincar que Nick era um bom cão para caçar e às vezes nós chamá-lo de "Pássaro-cão." Eu gostava de ser o pássaro-cão para Grissom, mas sendo o pássaro-cão para qualquer outra pessoa não parece fazer sentido. Eu acho que é difícil para ele encontrar todos esses buracos quadrados quando ele é uma bola redonda, por isso ele é o tipo de saltar por aí tentando descobrir o seu caminho. No final, quando estamos a perguntas sobre o show ou o que nossa visão é para o que gostaríamos de ver, francamente está fora de minhas mãos. Eu gosto de vê-lo ser agressivo, mas o que aconteceu foi esta versão do Nick, que parece ser um personagem de um programa de TV diferente. Se Nick vai continuar fazendo esse tipo de coisa, eu não me importaria de vê-lo passar para outro departamento, trabalho para o vice ou se tornar um oficial da polícia e usar trajes diferentes para se disfarçar.
No final desta temporada ele sair e eu só iria assumir, Ted e eu conversamos e Ted gostaria de fazer mais trabalho comigo, para que seu personagem vai ter que pedir Nick voltar e aí, vai ter que ser um confronto entre ele e McKeen [ Conor O'Farrell ]. O que está acontecendo com McKeen não tem nada a ver com os novos jogadores da equipe de CSI, então eu gostaria de ver Nick tomar McKeen para baixo e tem que ser horrível como o inferno. Seja corajoso e realmente impressionante. Muitas das vezes eu descobrir o que está acontecendo com meu personagem tocando algumas teclas e ir aos arquivos do CSI.


CSI FilesVocê ficou surpreso com tudo que McKeen, um velho inimigo de Nick, estava voltando?
Eads : fiquei agradavelmente surpreendido. Eu só queria que eu fosse uma parte maior do impasse McKeen porque isso é entre eu e ele.


CSI Files: O retorno McKeen empurrou Nick sobre a borda, causando-lhe para sair CSI. Você acha que a notícia de seu negócio de novo vazamento teve qualquer impacto sobre o cliffhanger?
Eads : Sim.


CSI Files : Se você pensou em deixar o show em que ponto?
Eads : Bem, meu contrato foi feito seis semanas antes. Eu teria gostado de que a notícia não ter sido vazado ou quebrou, assim que nós poderíamos ter tido um cliffhanger suculento que durou todo o verão.Isso teria sido divertido para playout. Eu teria que apelar para os fãs: se você acha que estragou o suspense?


CSI Files : Qual a direção que você gostaria de ver os escritores levar com Nick nesta temporada?Se os produtores estão lendo isso, o que é o desejo que você tem que você gostaria que eles sabem?
Eads : Nick assumir o controle do laboratório. Ele é o mais experiente Vegas investigador forense que eles têm. Ele trabalhou com todo mundo ao redor da cidade da polícia para os bombeiros. Nick foi feito a um nível CSI 3 no "Pilot" há doze anos, e eu sinto que ele deveria trabalhar lado-a-lado em conjunto com o personagem de Ted, limpar o departamento de levantar e se mover ao vice-onde ele pode dar o pontapé em mais portas e limpar o laboratório para cima. Ele pode começar uma nova divisão que está limpando Vegas PD e até mesmo se é um B-história em cada episódio separado de um A-história dirigida por forense, deixá-lo voar. Eu sinto que ele é uma águia que precisa abrir suas asas.


CSI FilesQuem você gostaria de ver voltar e interagir com Nick nesta temporada?
Eads : Louise Lombard [Sofia Curtis]. Eu disse Louise Lombard fora da câmara que, este é como a nossa segunda ou terceira cena juntos, eu disse: "Eu acho que o Nick tem uma queda gigante em você." E ela diz: "Eu não tenho problema com isso." É Foi nesta clínica veterinária onde eu estava ajudando-a a limpar alguma confusão e só havia todos os tipos de eletricidade, e ele simplesmente nunca ia a parte alguma. Eu pensei que Louise era linda, eu acho que ela é uma grande atriz e ela é uma grande pessoa longe da câmera. Ela é apenas alguém que eu posso estar a ser o dia todo em um conjunto com.
Mas para mim, temos um monte de grandes atores que estiveram com o show há muito tempo e eu gostaria apenas de vê-los ter mais destaque e mais o que fazer. Quer se trate de Super Dave [ David Berman ]; Robert David Hall  [Dr. Al Robbins] tem sido no campo algumas vezes; Mandy [ Sheeri Rappaport ], eu gostaria que eles me deixassem entrar e cantar cada vez que eu estou em uma cena com ela.


Arquivos de CSI : Além de trabalhar em um filme, o que mais você foi capaz de fazer durante o hiato?
Eads : Eu tenho um filhote de seis meses de idade para ir com os meus dois anos de idade, e eu o nomeouThe Dude porque O Grande Lebowski é um dos meus dez filmes favoritos. Ele foi ter-me até a cerca de 5:30 cada manhã; que o cão tem me não dormir. [Ri.] Mas no Gutshot reta , atirando toda a noite todas as noites em Las Vegas, eu vi nascer do sol mais do que eu já vi em toda minha vida. Eu ainda sou um recém-casado e eu estava longe da minha esposa para a maior parte do verão, eu comprei uma casa em Malibu na água e eu estou passando um tempo com minha esposa e meus cães. Agora com a minha cabeça nesta fase de desenvolvimento da minha carreira, estou ficando animado sobre o desenvolvimento de novos projetos. Eu tenho que chutar a poeira meus motocicletas e passeios até Pacific Coast Highway e trabalhar no meu jogo de golfe. Só realmente encontrar a paz, alegria, felicidade e longe do trabalho eu acho que é uma chave para não só ser um ator melhor, mas também para estar contente com minha vida e não inquieta com o futuro.Ge

Um comentário:

  1. o que é bom dura pouco!Seriado meia boca é só o que tem por ai.CSI lasvegas era imcomparavel.Más...

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D