terça-feira, 3 de julho de 2012

Entrevista com Jon Wellner


De assassino de rato de laboratório, Jon Wellner já percorreu um longo caminho durante seu mandato  em CSI. A aparição de uma só vez durante a quinta temporada foi um sonho tornado realidade para o nativo de Chicago, mas quando ele foi abordado sobre o jogo um caráter totalmente novo apenas nove episódios mais tarde, como toxicologista Henry Andrews, o sonho de Wellner havia atingido novos níveis. Após sete anos de constantes de uma base recorrente, o ator / pesquisador recentemente assinou um novo contrato que o promove para a série regular para a 13° temporada. Shane Saunders esteve com Wellner para discutir como surgiu a oportunidade e como se sente ao ser um membro oficial do conjunto.
CSI Files: Parabéns mais uma vez pela grande notícia! Como você ficou sabendo sobre a promoção?
Jon Wellner: Primeiro, obrigado, eu estou tão empolgado com isso. Eu conversei com [produtores executivos] Don [McGill], Louis [Milito] e Carol [Mendelsohn] apenas sobre a idéia dele e eles foram tão generosos e bondosos. Eles disseram: "Nós adoraríamos oferecer isso" por isso foi direto da Carol.

CSI Files: O que significa para o seu personagem nesta temporada? É Henry vai ter quaisquer novas responsabilidades?
Wellner: Eu acho que meu papel no laboratório é expandido. Henry começou com tox, então DNA, e é claro que ele ainda pode cobrir algumas necessidades, se necessário, eu tenho que raia o nerd de computador em mim. [Risos.]

CSI Files: Eu acredito que você é a primeira pessoa de toda a franquia de CSI que é promovido a série regular depois de retratar um assassino.
Wellner: Meu primeiro episódio! Eu realmente não posso te dizer que sorte que me faz sentir. Quando eu tiro que primeiro episódio ["Insustentável"] de volta na quinta temporada, eu era como, "Ótimo! Eu fiz um CSI! "Então, quando eles me ligaram e disseram vamos movê-lo para o laboratório, eu simplesmente não podia acreditar. Uma vez que você faz um papel de convidado-estrela e seu personagem vai para a prisão, você é como é isso. Então, só para pensar o que uma corrida incrível que eu tive ... Eu sou tão abençoado.

CSI Files: No ano passado você trabalhou em um episódio, teve um, então, voltaria novamente. É o plano para você estar em cada episódio desta temporada?
Wellner: Não, eu não acho que vou estar em cada episódio. Espero estar em um monte deles. Isto é, penso eu, a primeira temporada onde não houve qualquer alteração do elenco. Nós somos apenas toda a família e é super incrível e trabalhamos tão bem juntos.

CSI Files: Quando você conversou com os produtores o que eles sugerem a direção em que eles estão levando o show nesta temporada?
Wellner: Nós realmente não entramos nisso e eu entendo que não é realmente a minha preocupação tanto. Eu não tenho qualquer informação boa para todos os fãs sobre as histórias deste ano, infelizmente.

CSI Files: Em termos de capacidades de sua pesquisa sobre o show vai você e David Berman (David Phillips) ainda ser alternância de episódios? Vocês dois são regulares da série agora.
Wellner: Certo, esta é a primeira vez que ambos somos regulares, mas a beleza é que eu trabalho no laboratório e ele trabalha no necrotério, de modo que raramente atirar no mesmo dia.

CSI files: Os ratos de laboratório são uma parte essencial para a série, e tem havido alguns rumores sobre um novo episódio de rato de laboratório. Você já ouviu falar alguma coisa sobre isso?
Wellner: Sério? Isso é novidade para mim! Dirijo-me a Shane para a minha informação sobre a notícia.

CSI Files: Esteve em contato com qualquer um dos seus colegas de elenco durante o hiato?
Wellner: Yeah! Eu falei com Wally [David Hodges], Marc Vann [Conrad Ecklie] passei o verão em Bali, vi Elisabeth Harnois [Morgan Brody] uma vez, e eu continuo em contato com a maioria do elenco.

CSI Files: Falando em Marc, você tem alguma idéia sobre o caminho que seu personagem está a ir na estréia?
Wellner: Eu não, eu estou tão preocupado como todo mundo. Eu amo o Ecklie mesmo que ele é tão fácil de gostar. Ele é tão amado no show seria apenas louco para matá-lo, mas nunca se sabe. Essa é a parte triste sobre um show, as pessoas vêm e vão.

CSI Files: Mais alguma coisa que você sente?
Wellner: Só espero que os fãs saibam o quanto nós apreciamo-os depois de todos esses anos. Eu aprecio e  apoio todos. Eu me sinto grato por ser uma série oficial regular sobre o melhor show do mundo.

CSI Files: Com será ter o seu rosto na abertura dos créditos agora, também.
Wellner: Eu sei! Espero conseguir um bom tiro. Eu nem sei como isso funciona ou que tiros que eles usam.

CSI Files: Há algumas cenas bem legais de "insuportável" que eles poderiam usar.
Wellner: [Risos.] E as pessoas vão dizer que parece sete anos mais jovem.

Source: CSI Files

Um comentário:

  1. amei encontrar este blog !!!
    Sou fã do Csi a 10 ANOS e é sempre encontrar informações de qualidade!!!
    tudo ótimo!!!

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D