quarta-feira, 3 de abril de 2013

Jorja Fox no "The Talk"


Abaixo estamos disponibilizando a entrevista completa de Jorja Fox no "The Talk", acompanhando de algumas fotos atrás dos bastidores.



Sara Gilbert: A nossa primeira convidada fez um nome feminino forte para seus personagens como em ER e The West Wing, e tem sido a resolução de crimes por mais de uma década como a analista, Sara Sidle no programa de TV mais assistido do mundo, CSI: Crime Scene Investigation. 

Gilbert: Por favor acolha Jorja Fox!
Jorja Fox: ... A duas horas de conversação especial hoje?

Julie Chen: Ah, sim, nós estamos tomando através da rede. Duas horas especiais, Afiliados tomando conhecimento.
Fox: Há tanta coisa para falar sobre isso.
Aisha Tyler: Eu sei!
Chen: Bem, nós estávamos falando sobre as férias desastrosas, à luz do filho de Heidi Klum, quase se afogando no oceano. Você já teve um período de férias desastroso?
Fox: Você sabe, eu tive que realmente - Eu tive tantos, eu tive sorte de sentar e pensar sobre o que eu queria falar. Nada tão animado quanto a sua [Sharon Osborne]. Eu também sou propensa a alimentos poisioning na estrada. Minha família foi para a Europa quando eu tinha 13, eu fui com minha mãe e meu pai e minha avó, que estava em seus setenta, oitenta anos, na época. E nós tomamos o trem para Paris e, vocês provavelmente já fizeram isso, existem várias paradas e bateu como "Paris do Norte". E a pior parte é a minha família falndo francês. Então nós colocamos a minha avó sobre a plataforma e estávamos passando sacos de fora, como 12 sacos, e o trem sai. Portanto, não só deixamos minha avó na plataforma em Paris, mas era a plataforma errada. Não era mesmo Paris.

Tyler: [rindo] Ah, não!
Fox: Demorou cerca de duas horas e meia para voltar para buscá-la. Minha mãe estava em lágrimas, ela pensou que ia ter um ataque do coração, ela estava sozinha. Mas ela era apenas uma espécie, de sentar-se sobre os sacos com um cappuccino. Aproveitando o dia. Sim, esse é o meu desastre favorito.

Gilbert: Agora, você realmente teve outra experiência na Europa, antes de se tornar uma atriz, quando tinha 17 se mudou para a Itália, certo? Para tentar ser modelo.
Fox: Sim, "tentar" é a palavra chave.

Gilbert: Mas como é que isso vai? Ouvi dizer que você quase acabou sem teto?
Fox: Eu não sei onde você ouviu esse boato, mas é um dos mais verdadeiros. Você sabe, - Meu empresário me enviou com 500 dólares e disse: "Tome $ 500, você terá bastante dinheiro, você vai começar a trabalhar imediatamente com Seventeen". E eu estava amiga de uma outra modelo, que tinha  21, e ela era mais esperta, você sabe, e uma espécie de um mais experiente. Ela me disse que tinha 2,100 dólares. Tivemos $ 700, ainda nos anos 80, na Europa, você está fora de dinheiro muito rápido. Fomos expulsas de nossa pensão e, muito sinceramente, um estudante jovem americano de arquitetura em Milão salvou a minha vida e me deixou viver com ele durante cinco ou seis semanas, até que - Ele era uma espécie de armário que já experiente faculdade vida do dormitório, com um aluno no Milan.

Gilbert: E então você se mudou para um daqueles modelos.
Fox: Sim, começamos a trabalhar. Demorou um pouco mais do que pensávamos. E sim, nós nos mudamos para uma pensão, que também foi como o meu "colégio" experiência.

Gilbert: Certo.
Fox: Passou a ser uma pensão de moças, pensão de uma mulher e eu era uma das mais jovens de lá. As mulheres esgueiravam seus namorados várias vezes por semana, que foi divertido. Mas uma das coisas que eu mais amava, e não era muito de viajar nessa idade, você sabe que tipo de todo mundo olhou após o outro, mas havia mulheres lá de todo o mundo, e as raparigas, e - Todas elas, nós saímos para jantar e você poderia ser da Tailândia, e talvez você é da Islândia, e você é da França, e todos se falar em Inglês juntos. Inglês quebrado. Assim, as conversas eram muito simples - não porque eram modelos - 

[Risos grupo]
Tyler: Você se juntou ao elenco de CSI: Crime Scene Investigation  no ano em que estreou e - [aplausos] Sim, e foi!
Fox: Alma Mater!

Tyler:  E eu adorava trabalhar lá. Foi um show incrível. E é tão difícil de acreditar que você está encerrando a 13° temporada do show. É incrível para qualquer ator a ter um trabalho por tanto tempo e ser tão bem sucedido.
Fox: Isso não acontece Você sabe, "Você está indo para ir do trabalho ao trabalho de um emprego para outro. É apenas um tipo da natureza do negócio." E por isso esta é uma anomalia completa. Nenhum de nós está preparado para isso.

Tyler: Será que o seu tipo de habilidades de investigar as cenas do crime começar a aparecer em sua vida real [risos] depois de tanto tempo?
Fox: Eu sei todos os segredos de todo mundo aqui.

Sharon Osborne: Na última temporada, Ted Danson se juntou ao elenco. E nós o amamos no show. Ele é um cara incrível. Quero dizer, ele deve ser uma alegria trabalhar com ele todos os dias.
Fox: Ele é um terror. Ele é horrível.
[Risos grupo]

Osborne: Ele é danado!
Fox: Ele é incrível. Ele é incrível! Ele é um desses senhores, você sabe que ele está no ramo há anos, ele é um dos meus heróis como ator, e desde o primeiro dia em que nós trabalhamos juntos, você meio que olhou-o nos olhos e como se nós nos conhecemos há dez anos. Ele é um mestre na intimidade. Não é forçado, é autêntico, e ele vem, você sabe, como "ator para ator. Mas eu juro que ele tem asas,. Como sob o paletó, não há asas. Ele é um cara incrível.

Chen: Agora, além de seu trabalho em CSI, você trabalha em outros projetos, incluindo - há um que está saindo ainda este ano, e você está realmente orgulhosa dele. É chamado de "Como me tornei um elefante." Conte-nos sobre isso.
Fox: Obrigado por perguntar sobre isso. É um documentário  que eu produzi há alguns anos atrás. É realmente a história de uma jovem do sul da Califórnia, que viaja para a Tailândia para salvar um elefante. O centro da história é que não importa quantos anos você tem ou de onde você vem ou onde as circunstâncias são, se você tem uma paixão por alguma coisa, você pode fazer a diferença. Uma pessoa pode fazer a diferença. A imagem maior, é claro, o guarda-chuva é que é um filme sobre habitats de vida selvagem e ambientalismo e preservar esses lugares selvagens, de modo que essas criaturas possam continuar a ter um lugar para viver.

[Aplausos]
Fox: Obrigado.
Chen: Jorja Fox, Jorja Fox. CSI: Crime Scene Investigation vai ao as quarta-feiras às 10, aqui na CBS. Estaremos de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D